Termos e Condições do Blog

O acesso e utilização deste website estão sujeitos aos Termos e Condições seguintes. Ao navegar neste website, o utilizador concorda em agir de acordo com estes Termos e Condições. Em caso de não concordar com o seu conteúdo, o utilizador deve terminar o acesso e/ou a utilização deste website imediatamente.

Partes envolvidas

A Loja das Peças pode alterar estas condições do serviço, sem aviso prévio, sendo da responsabilidade do utilizador a sua consulta regular.

Direitos de Autor

Todos os direitos de autor e restantes direitos de propriedade intelectual inerentes aos textos, imagens e outros conteúdos em geral, partilhados neste website, são propriedade do Blog Loja das Peças ou usados por esta com a autorização do respetivo proprietário.

Responsabilidade dos conteúdos do Blog

Os conteúdos inseridos no blog são da responsabilidade de seus autores, não podendo ser a Loja das Peças responsabilizada por informações incompletas, suscetíveis de dúvida e que não possam ser validadas.

Os conteúdos deste blog são referentes a opiniões dos seus autores, e não devem ser considerados como opinião central da entidade Loja das Peças.

Caso existam conteúdos que ponham em causa o bom nome de um terceiro, deve esse terceiro contactar diretamente a Loja das Peças para avaliação e/ou moderação do mesmo através do email [email protected]

Comentários e respostas no Blog

A Loja das Peças disponibiliza este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que incentivem uma discussão construtiva.

A Loja das Peças reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.

Acesso, alteração e registo de conteúdos

A Loja das Peças reserva o direito, absoluto e não sujeito a justificação, de suspender, alterar, adicionar ou retirar parte dos conteúdos do portal.

Os comentários são passíveis de ser efetuados por qualquer leitor, obrigando apenas a preenchimento dos campos listados como obrigatórios.

Transmissão de dados

Qualquer conteúdo ou comunicação de dados não pessoais que nos envie através de correio eletrónico ou qualquer outro meio, contendo dados, questões, comentários, sugestões ou similares serão tratados como dados não confidenciais e sem direitos de propriedade.

A Loja das Peças informa que não irá disponibilizar os dados registados pelos utilizadores a listas de publicidade ou promoções externas à própria empresa. Ao efetuar um comentário apenas o email do utilizador ficará registado em base de dados para efeitos de controlo interno e disponibilização de informações periódicas por parte das atividades da Loja das Peças.

O utilizador terá a possibilidade a qualquer momento de efetuar um pedido de remoção da sua informação das bases de dados, usando para tal o email [email protected]

without
https://blog.lojadaspecas.com/wp-content/themes/skudo/
https://blog.lojadaspecas.com/
#0275A8
style3
paged
A carregar ...
D:\home\site\wwwroot/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
on
yes
yes
off
Insira o seu email aqui
off
off